Entrega e Devolução

Política de Entrega

Entregamos em todo o território nacional por transportadoras contratadas e/ou os Correios. O prazo de entrega do pedido só passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira.O prazo de entrega depende da opção de envio escolhida pelo comprador, sendo ela via SEDEX ou PAC e ainda o seu Cep. A consulta pode ser feita na página do produto ou no carrinho.

O valor do frete é de responsabilidade do comprador. Não é possível agendar horário e data para entregas. O recebimento do produto pode ser por terceiros desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

São realizadas três tentativas de entrega dos produtos pelos Correios em três dias consecutivos. Caso as tentativas não obtenham sucesso, a compra será devolvida para o nosso Centro de Distribuição. Entraremos em contato notificando a devolução do produto e será estabelecido um novo prazo de entrega ou o estorno da compra.

Lembramos que o prazo de entrega inicia-se após a aprovação do pagamento e não da inclusão do pedido, e, após essa etapa, pedimos um prazo de até 8 dias úteis para enviar o pedido. Nosso processo de produção é especial assim como nossos produtos, que são itens exclusivos e algumas peças têm edição limitada.

Consulte-nos via email ou telefonema sempre que tiver dúvidas sobre o prazo de entrega. Podemos abrir exceções e fazer um envio mais ágil, dependendo da disponibilidade e da produção. Esteja sempre à vontade para nos contatar.

Política de Trocas e Devoluções

A Phiks preza pela qualidade de seus produtos adquiridos pelo site da marca, mas caso a sua compra não corresponda às suas expectativas você poderá trocá-lo sempre respeitando os prazos e políticas de trocas e devoluções:

Devoluções:

Nossa política de devolução tem como base o Código de Defesa do Consumidor*. Sendo assim, para devolução o prazo é de até 7 (sete) dias corridos após a data do recebimento da mercadoria, lembrando que o cliente deve sempre comunicar via e-mail ou telefone a intenção de devolução. O produto devolvido sem a comunicação prévia, fora do prazo ou danificado será reenviado ao cliente. Sempre que receber a sua mercadoria é aconselhável conferi-la no ato da entrega realizada pelo transportador.

Caso receba a embalagem aberta, violada, o produto esteja trocado ou em desacordo com o pedido, recuse o recebimento do produto. Se, ainda assim, você aceitar e receber o produto, por favor, entre em contato conosco em até 72 horas através do e-mail contato@phiks.com.br.

Reservamo-nos o direito de não reembolsar qualquer produto que apresente indícios de uso. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original e lacrada. Também é imprescindível que a etiqueta da Phiks esteja no produto.

O reembolso será realizado no valor total da(s) peça(s) devolvida(s), somando–se o valor do frete. Quando for recebida e confirmada a devolução, enviaremos uma notificação com as informações para a restituição que será feita dentro de até 30 (trinta) dias.

* de acordo com o Código de Defesa do Consumidor O artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC) fala no ‘direito de arrependimento’ para compras a distância (telefone e internet): Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio. Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

Lembrando que direito de arrependimento é diferente de troca.

Trocas:

1. O prazo para solicitação de troca de produtos é de 7 dias corridos, conforme segue descrito no Código de Defesa do Consumidor.

2. Entre em contato com nosso SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente para formalizar a reclamação através do e-mail: contato@phiks.com.br

3. O produto deverá estar com a embalagem original e não poderá ter sido utilizado, com todos os manuais, acessórios e acompanhado do termo de garantia, quando houver, recibo de venda e/ou nota-fiscal, caso contrário não será acatada a solicitação de troca.

4. O custo do frete de troca ou devolução da compra é por conta da Phiks; 5. Você receberá um e-mail com as instruções para o envio do produto para a Phiks para que você nos mande a mercadoria a ser trocada através de uma agência dos Correios.

5. Você pode trocar sua compra por qualquer outro produto do site; se o valor da nova peça que deseja for maior do que a compra original você pode completar o pagamento.

6. Se preferir, fique com o crédito total do valor da compra, para usar por tempo indeterminado.

7. A Phiks tem até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para resolver a ocorrência. Atenção: Caso o produto seja devolvido sem a formalização da reclamação ou fora do prazo estabelecido, o mesmo será reenviado ao Cliente sem consulta prévia. Artigos de 18 a 20 do Código de Defesa do Consumidor - Lei 8.078/90

Pague com
  • Wirecard
Selos
  • Site Seguro

None - CNPJ: 26.218.967/0001-38 © Todos os direitos reservados. 2021